segunda-feira, 8 de julho de 2013

Combatendo o medo e outras doenças com auxílio de São Rafael Arcanjo.

Saudações!

 Muitas pessoas se escondem atrás de suas fobias de alguma forma. Ter medo de alguma coisa não nos dá muitas vantagens, apenas colocamos uma máscara no verdadeiro mau: o medo.
 Temer é não entender a força de alguma forma. Não é ter respeito, mas estar subjugado. Não se deve temer. Deve-se sim, sentir o medo, mas assim como todos os outros pensamentos e sentimentos é passageiro e instantâneo.

 Vou contar uma história para tentar ajudar da melhor forma:

 Uma vez uma mulher procurou o mestre na casa dele.
 Perguntou pro mestre se tinha alguma coisa que pudesse fazer para parar de ter tanto medo do escuro.
 O mestre perguntou para ela se ela tinha medo do escuro ou das coisas que poderiam acontecer no escuro sem com que ela pudesse controlar. A mulher ficou um pouco confusa e queria concordar com o mestre, mas a própria demora já deu informações para o mestre.
 A mulher repensou se aquilo daria certo, mas o mestre foi rapidamente ativo e puxou de uma gaveta um filtro dos sonhos.

_ Senhora, sabe para quê serve um filtro dos sonhos?
_ É para filtrar nossos sonhos de pesadelos?
_ exatamente. Eu quero que você coloque isso no seu quarto de dormir e que mantenha-o lá durante uma semana, depois volte aqui para conversarmos.

Bem, a mulher fez o que o mestre orientou e voltou depois de uma semana. A mulher disse que seu medo tinha "melhorado".

 O que o mestre fez na verdade foi simplesmente focar a concentração da mulher em alguma coisa. Era algo do tipo físico, o objeto, com uma função que a mulher já conhecia. A esperança e confiança fazem com que o interior dela faça a cura. O mestre, médico, médium, só esta ali para ligar alguma força que a paciente já tinha.

 Como proporcionar uma auto-cura?

 Quando estamos sendo operados, apesar da cura estar dentro de nós mesmo, temos que "nos confundir" ou "se deixar levar" de alguma maneira, para que o subconsciente se ative. Quando estamos sozinhos é mais difícil de ativar as mediações. É necessário ir para o caminho da consciência maior. É preciso ter FÉ verdadeira, sabedoria e experiência para poder conduzir seu pensamento até a fonte de sua energia.

 Imagine que você está correndo num parque e que seu coração está batendo muito rápido. Você sente que é preciso baixar os seus batimentos cardíacos. Só de pensar nisso não há resultado algum. Você então começa a respirar mais longamente e lentamente. Sua pulsação está ligada com a respiração.
 Primeiramente é preciso encontrar a paz necessária para a cura interior. Respirar é a primeira coisa que se deve fazer para ativar a consciência.

 Próximo passo é se tornar parte do todo. Não se isolar de todos e tentar se proteger, fugir do mundo. Deve-se integrar com a humanidade. Deve-se deixar ser parte do grande corpo humano, imagine-se um de bilhões, todos espíritos, todos divinos, feitos à imagem e semelhança do Deus criador, todos e cada um deles tendo a possibilidade de fazer milagres acontecerem. Imagine que o pensamento de um desses seres poderá mudar a SUA vida para sempre. Imagine e SINTA isso. É muito importante saber que isto é REAL e não apenas uma suposição. Deve-se lembrar de outros textos, de palavras de pessoas antigas, de experiências de vida que te fazem reforçar a credibilidade no simples: o ser humano é sagrado e ele vive em comunidade. Um de nós pode com o poder de seu pensamento ou os poderes de sua espiritualidade nos levar à cura... Imagine agora que você é este ser. Imagine que você está em contato com uma entidade que nos foi colocada à disposição. Imagine um anjo gigante, uma força feita de luz amarela, com roupas de seda e um capacete resplandecente. Conheça uma das imagens de São Rafael Arcanjo, o responsável pelas curas.

segue a oração à Rafael:

Glorioso Arcanjo São Rafael, que vos dignastes tomar a aparência de um simples viajante, para vos fazer o protetor do jovem Tobias; ensinai-nos a viver sobrenaturalmente, elevando sem cessar nossas almas, acima das coisas terrestres.
Vinde em nosso socorro no momento das tentações e ajudai-nos a afastar de nossas almas e de nossos trabalhos todas as influências do Inferno.
Ensinai-nos a viver neste espírito de fé, que sabe reconhecer a misericórdia Divina em todas as provações, e as utilizar para a salvação de nossas almas.
Obtende-nos a graça que vos peço <<faça o pedido>>, de inteira conformidade à vontade Divina, seja que ela nos conceda a cura dos nossos males, ou que recuse o que lhe pedimos.
São Rafael, guia protetor e companheiro de Tobias, dirigi-nos no caminho da salvação, preservai-nos de todo perigo e conduzi-nos ao Céu. Assim seja.
<<Reze um Pai Nosso, uma Ave Maria e faça o sinal da Santa Cruz>>

Lembre-se que estou falando de curas ESPIRITUAIS. Sendo elas no máximo cabíveis ao mundo da mente. Doenças neurológicas graves, ou seja, aquelas que tem haver com glândulas com funcionamentos anormais e problemas de ordem físicas, devem ser observadas por um Médico especialista. Claro que sem o aparato da fé de que se obterá a cura, nenhuma cura será nunca completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário