domingo, 7 de julho de 2013

Sonhos

HAW!


Os sonhos são uma arma poderosa.
Imagine colocar um bebê de 6 meses, para ver as câmeras de vigilância de seus últimos minutos, rodando de vários ângulos.

Talvez o bebê não saiba ainda que aquele cabeçudinho é ele mesmo.

o ser humano muitas vezes não é sabido de sua existência maior.
Muitas pessoas ainda não descobriram que são todas as pessoas do mundo integradas e divididas.
Talvez a ideia de "DEUS" ainda seja muito rala para a compreensão da maioria.
Fato é que todos somos um. A humanidade VIVA e a humanidade "desencarnada" ainda assim é UM, um outro tipo de UM, mas pense assim:

Enquanto VOCÊ dorme, outros milhões estão acordados.

Enquanto um cara dorme e você está acordado, o mundo ainda está rodando... está sempre "o jogo rolando"...

o sonho nos serve como intermediário entre o "off" e o "on" do mundo.

Explicando melhor:

 Para você conseguir descansar de verdade, é preciso sair do mundo e ir para o esconderijo do seu ser.
Que é fora do seu corpo. Para isso é necessário se desprender completamente. De certa maneira "enganar" os teus guias e tuas percepções para que se possa estar reunido com o grande Deus novamente... o grande Deus é um motor parado que não pode ser interrompido... ele só pode ser alcançado por aqueles que estão parados como ele. É como morrer, só que é sem sofrimento e muito reconfortante, afinal de contas... não está rolando nada que você sentiria "perda"... você conseguiu, meus parabéns, curte o silêncio...

o sonho é a passagem desse ponto pra cá ou de cá para esse ponto.

muitos budistas dizem que tudo é uma ilusão por saber que a única verdade é o motor parado. para lá iremos pois tem-se mais lógica em morrer, um dia, completamente, do que ir até a padaria e ter pão quente... afinal de contas... pode ser que o pão tenha esfriado... daqui na padaria poderia haver uma nova aventura... o pão pode ter acabado e - Deus nos livre - a padaria poderia não mais existir.

Fato é que: parado está o grande motor... para lá devemos ir para descansar... é possível voltar a mover o mundo e voltar a viver aqui na terrinha... ou lá em Santa Terezinha... mas daí é ouuuutra história, meu filho.

Se você quiser trocar teu descanso por um monte de sonho maluco... azar o teu!

Se você quer DESCANSAR... o negócio é procurar descansar a mente, o coração, o corpo por inteiro... fazer-se meditar durante o sono... imaginar-se saindo do corpo e indo em busca de grandes montes meditativos... lugares em que grandes mestres estariam a meditar e dar as lições para melhor meditar... descansar a alma... aprender as coisas mais importantes relativas ao seu DESCANSO.

se você tiver foco na hora de meditar, alcançará tudo aquilo que busca. mas se você estiver cansado demais, mesmo que encontre o que procura, não conseguirá carregar. Aprenda a ser FRACO, para aceitar melhor a sua condição de FORTE quando chegar lá. É sempre mais fácil aceitar o pior.


Pa Wand Chu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário